quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Companheiras de Vasco elogiam Byanca por atuação na Seleção sub-17



A excelente atuação de Byanca com a camisa da Seleção Brasileira sub-17 na última quarta-feira (26/09) repercutiu em São Januário. A carretilha e o gol marcado pela ‘Rainha das Lambretas’, apontada como melhor jogadora do país na categoria, foram assuntos recorrentes nas conversas das atletas do Vasco nesta quinta-feira (27).

 A atuação de Byanca não surpreendeu as companheiras de Vasco, pois essas observam jogadas de efeito da atual camisa 9 da Seleção com frequência na Colina histórica. A atacante Rayssa Neres fez questão de elogiar a amiga pela grande atuação diante das mexicanas:

-  A atuação da Byanca é sempre surpreendente. Foi uma atuação brilhante, ela entrou e mudou totalmente o rumo do jogo. Todo mundo sabe o potencial que ela tem. Podem esperar tudo de bom dela, pois é uma grande jogadora. Tenho certeza que ela ainda dará muita alegria para nação brasileira – declarou Rayssa.

 A lateral-direita Rafaella Bastos seguiu a mesma linha da companheira, mas tratou também de destacar a beleza do gol marcado pela craque da Colina no Arzebaijão:

- A Byanca é uma excelente jogadora, tem habilidade com a bola nos pés, depois que ela colocou a bola no pé esquerdo e mandou um chute forte, a bola entrou perfeitamente. O gol da Byanca foi lindo, chutou bem e logo saiu para abraçar as companheiras de equipe. Ela foi muito feliz no chute – disse a camisa 2 da equipe sub 17.


Escrita por Carlos Gregório Junior no dia 27/09/2012.



FONTE: BLOG DO FUTEBOL FEMININO DO VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário