sábado, 1 de dezembro de 2012

Escolhida a craque do Estadual sub-17, Gaby comemora: 'Temporada perfeita'

A meio-campista Brena foi a artilheira do Estadual Feminino sub-17, mas para a comissão técnica a melhor jogadora do Vasco na competição foi a atacante Gabrielly Soares. Campeã Sul-Americana com a Seleção Brasileira no início da temporada, a jovem de 17 anos marcou um dos gols da vitória cruzmaltina sobre o CEPE Caxias na decisão.

O reconhecimento vindo dos professores deixou Gaby bastante feliz e com a certeza de que desempenhou um bom papel durante toda a competição:

- Me sinto feliz em saber disso. Isso prova que consegui ajudar a equipe e que fiz o meu papel dentro de campo - disse.

O fato de ter conquistado três títulos e encerrado a temporada com um gol também foi bastante festejado pela camisa 11. Na visão dela, a temporada de 2012 foi perfeita:

- Fazer gol em final é sempre maravilhoso e quando vem o título é mais ainda. Foi uma temporada perfeita para mim. Claro que tive uma derrota no Mundial com Seleção e sofri com algumas contusões, mas não tenho do que reclamar. Foi um ano maravilhoso - declarou.

Assim como Joyce e Ana Clara, entrevistadas anteriormente pelo Blog, Gabrielly também se diz preparada para encarar o desafio de servir o Vasco no time profissional em 2013:

- Me sinto preparada! Espero que possa ser um ano abençoado, assim como foram os anos de 2011 e 2012. Espero também pegar muita experiência nos campeonatos que irei disputar pela primeira vez, como a Copa do Brasil - concluiu.

Escrito por Carlos Gregório Júnior no dia 29/11/2012. 

FONTE: BLOG DO FUTEBOL FEMININO DO VASCO