domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vascaínas eliminam Intercap e avançam na Copa do Brasil

Diante de um bom público em São Januário formado em sua maioria por familiares e amigos, as meninas da Colina não decepcionaram na tarde deste sábado (16/02). As vascaínas derrotaram a equipe do Intercap por 2 a 0, com gols marcados pela atacante Gabrielly, artilheira da equipe com dois gols.


Como o primeiro de ida disputado em Tocantins também terminou com vitória das cruz-maltinas, na ocasião, triunfo por 2 a 1, o Vasco avançou para as oitavas de final da competição. O duelo será contra as catarinenses do Kindermann e o primeiro jogo está marcado para sábado (23), em São Januário. O time de Santa Catarina decide em casa, já que teve a melhor campanha da fase inicial. O adversário eliminou o jogo de volta, goleando o Comercial de Mato Grosso do Sul por 7 a 0.


Atacante Gabrielly marcou os dois gols da vitória sobre o Intercap

O técnico Gláucio Carvalho pregou respeito ao adversário, mas garante que o Gigante da Colina não vai fazer feio nas oitavas de final.

- O adversário vem de uma goleada, mas isso não assusta. Nossa preocupação é melhorar o nosso rendimento porque o Kindermann tem tradição. Respeitamos muito o adversário, sabemos que vamos ter um jogo duro, só que vamos buscar nosso resultado – garante o técnico Gláucio.


Segundo a zagueira Tânia Maranhão, o duelo das oitavas de final será definido nos detalhes.

- Cada fase que passa os jogos são mais dificeís. O Kindermann é uma equipe muito boa, mas vamos em busca do resultado. Temos que trabalhar mais e jogar com muita seriedade porque o jogo contra o Kindermann será definido nos detalhes – disse a defensora cruz-maltina com exclusividade ao site oficial. 


O Vasco atuou na partida contra o Intercap com a seguinte escalação: 1-Fernanda, 2-Margareth (13-Thuane), 3-Carol, 4-Tânia Maranhão e 6-Pamela; 5-Gabriela Rolemberg (16-Barbara), 8-Juliana Ferreira, 7-Ana Clara e 10-Brena; 9-Rayane (18-Danielle Batista “Dani Milho”) e 11-Gabrielly.

FONTE: SITE OFICIAL DO VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário