terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Inscrições abertas para testes no futebol feminino do Vasco

O departamento de futebol feminino do Vasco da Gama informa que o clube está com inscrições abertas para testes nas categorias de base do clube. As interessadas precisam possuir mais de 12 anos de idade. Atletas com idade para a categoria sub-20 e adulta também podem comparecer no clube, a partir do dia 20 de fevereiro.
As inscrições estão sendo feitas das 9h às 17 horas na sala do departamento infanto-juvenil, situado na Rua General Almério de Moura, 131 - Bairro Vasco da Gama, Rio de Janeiro (RJ). Mais informações através do telefone: 21-2176-7318
O Gigante da Colina é uma referência na modalidade, tendo em vista que conquistou todas as últimas competições que disputou no Rio de Janeiro. O clube de São Januário conquistou a Ibercup em 2012, competição que é considerada um Campeonato Mundial. Várias atletas com passagens pela base cruz-maltina, dentre elas a melhor do mundo Marta, já defenderam a Seleção Brasileira.

Você também pode ser uma campeã pelo Vasco. Venha fazer parte deste time. Foto: Vasco.com.br
Datas dos testes:
A partir do dia 20 de fevereiro, nas terças e quintas
Documentos necessários para inscrições: 
1 Foto 3x4 Cópia da identidade ou Certidão de nascimento
Atestado médico atual (2014)
Eletrocardiograma em repouso com laudo (2014)
Xerox da identidade

6 comentários:

  1. Bom dia ! Tenho um BLOG destinado as mulheres esportistas, posso divulgar o teste que estõa fazendo? Tenho bastante meninas do Rio interessadas, quem sabe surge algum talento? Obrigada e parabens pelo trabalho..

    ResponderExcluir
  2. Sem problemas, será um prazer ter o apoio de vocês na divulgação.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde. Moro em Caldas Novas, interior de Goiás. Gostaria de saber se caso a atleta passar vocês dão alguma ajuda, alojamento, ajuda de custo ou coisa do tipo ?

    ResponderExcluir
  4. Olá, só pode participar quem mora no Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
  5. Pois eu moro em Santa Catarina, Herval D'Oeste ai ficaria meio que impossível ir ai

    ResponderExcluir
  6. Oi, Eu Gostaria de Saber Se Caso a Atleta Passe No Teste, Vcs Ajudam Com Dinheiro Para Conduçao Ou Dar Alojamento Ai '
    Gostaria de Saber Tambem Quanto é O Valor Da Mensalidade e Do Uniforme ' Obrigada *-*

    ResponderExcluir