Lágrimas de emoção dos membros da comissão do futebol feminino, assovios e fortes aplausos da plateia. Foi dessa maneira que as meninas da Colina do sub-17 foram recepcionadas, durante a homenagem no “Dia do Vasco e do vascaíno”, na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, no Centro, na última sexta-feira (24/08). As vascaínas receberam a veneração pela conquista do Mundialito de Clubes, em Portugal.
Em nome das atletas, o diretor do futebol feminino do Vasco, Tadeu Correia recebeu a placa no plenário, das mãos do presidente do Vasco, Roberto Dinamite e do vereador Roberto Monteiro. O diretor Tadeu rasgou elogios ao presidente cruz-maltino, ao departamento de futebol feminino e para as belas atletas, que arrancaram gritos de “é campeão” e “lindas” da plateia.
O diretor Tadeu recebe a homenagem em nome das meninas do sub-17.
Fotos: Raquel Vieira/Vasco.com.br
tadeu mais um ´´´´´´guerreiro´´´´´´em prol do feminino. apesar de sermos adversários dentro de campo no feminino. admiro a cada dia sua conduta com as equipes co-irmãs sempre solicito na medida do possivel e uma educação fora do comum. ´´´´coronel tadeu´´´´´´mais um guerreiro disposto a ajudar o feminino.
ResponderExcluirmelhorando ´´´´CT da WASHINGTON LUIS´´´´´´ E O GLAUCIO SENDO MAIS HUMANO COM AS CO-IRMÃS. NO QUESITO EDUCAÇÃO.VEREMOS SIM MELHORIA NO FEMININO CASO CONTRARIO NAO VAI MUDAR NADA.
ResponderExcluir