quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

VASCO DA GAMA CAMPEÃO DA COPA ALMIRANTE VASCO DA GAMA SUB 15 E SUB 21

Após um ano de muitas conquistas o Futebol feminino do Club de Regatas Vasco da Gama/Marinha do Brasil termina o ano com chave de ouro, conquistando a Copa Almirante Vasco da Gama nas categorias Sub 15 e Sub 21 a final foi realizada no dia 22/12 na Casa do Marinheiro.

Na categoria Sub 15 a equipe da Colina venceu a equipe do Team Chicago/America nos pênaltis com destaque para goleira Keykey que fechou o gol e no final garantiu a conquista com um pênalti defendido!


Na categoria Sub 21 a equipe da colina venceu a equipe do Projeto Loirinho pelo placar de 2 x 0 com destaque para Artilheira Aline França que fez o segundo gol da partida, alias um golaço no ângulo.



A Copa Almirante Vasco da Gama Sub 15 contou com as equipes: Vasco da Gama, America, Bangu, Campo Grande, Luzitania  e Projeto Loirinho.

A Copa Almirante Vasco da Gama Sub 21 contou com as equipes: Vasco da Gama, Bangu, Campo Grande, Projeto Loirinho, Botafogo, Meriti, Projeto Roberto Dinamite e Friburguense.


PARABÉNS GUERREIRAS DA COLINA POR MAIS ESSAS CONQUISTAS!

Um comentário:

  1. parabens pra vcs ! eu adoro jogar bola mas nao tenho como jogar pq o homem que treinava nao treina mais eu quero tanto jogar oq eu faço pra mim treinar ai

    ResponderExcluir