quarta-feira, 23 de março de 2011

Roberto Dinamite e a Divisão de Futebol Feminino do Vasco recebeu o Comitê da FIFA em São Januário

O presidente Roberto Dinamite, juntamente com a diretoria do futebol feminino do Vasco, recepcionaram o Comitê da FIFA de Futebol Feminino, na manhã desta segunda-feira (21/03), em São Januário. Os responsáveis pelo Comitê fizeram um tour pelo estádio vascaíno, com o intuito de conhecer todas as instalações do Gigante da Colina, como vestiário profissional, capela, piscina, sala de troféus, e também, para ver um treinamento da seleção brasileira, que é formada por atletas cruzmaltinas.
A presidente do Comitê Steff Jones elogiou a estrutura do Vasco e rasgou elogios ao presidente Roberto Dinamite.
- O Vasco é uma referência no futebol feminino e para mim é uma grande honra estar aqui neste tour. Estou defendendo o desenvolvimento do futebol feminino para abrir portas dentro das federações e o Vasco tem um presidente que ajuda muito o futebol feminino. O presidente Roberto está de parabéns pelo trabalho que está realizando aqui no Vasco, que é um dos melhores clubes do mundo – disse a alemã Steff Jones.

Roberto Dinamite que acompanhou o Comitê da FIFA na visita, falou sobre o trabalho realizado no clube.
- O Vasco, o futebol feminino e o futebol brasileiro estão de parabéns pelo trabalho. Nosso clube tem formado grandes jogadores, como foi o caso da Marta que é uma referência do futebol feminino e o trabalho continua. Estamos com um time de futebol feminino muito forte, que são as meninas da seleção militar que vão disputar os jogos militares – comentou o presidente vascaíno.
Durante a visita ao estádio vascaíno, o presidente Roberto Dinamite presenteou a presidente do Comitê, Steff Jones, com DVD dos melhores gols da carreira, camisas, medalhões, broches e flâmula do Vasco. Steff Jones também presenteou Roberto Dinamite com flâmula e broche do Comitê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário