segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sub-17 do Vasco finaliza preparação para o Ibercup


Na noite do último sábado (16/06), as vascaínas do sub-17 foram homenageadas pelo proprietário do Sítio Chaminé, em Itaguaí, Sérgio Tavares. Cada atleta recebeu uma foto da equipe formada no sítio, local onde o Vasco realizou sua intertemporada nos dias 11 a 16 de junho, visando o IBERCUP da categoria, competição que será realizada entre os dias 25 a 30 de junho, em Estoril, Portugal. 

As meninas da Colina embarcam para a competição internacional, também chamada de Mundialito, na quinta-feira (21), às 16h30. A estreia cruz-maltina está marcada para o dia 25 contra o Vitória de Setuba, timeportuguês. O Gigante da Colina será o único representante brasileiro do campeonato. 

O clube vai viajar com 19 jogadoras, que já foram inscritas, mas a lista das selecionadas será divulgada pelo técnico Gláucio somente depois do jogo do Vasco deste domingo (17), às 15h, contra o Campo Grande, pela sexta rodada da Taça Cidade Nova Iguaçu. A zagueira Thaynara Ferraz e a volante Gabriela Rolemberg não estarão na lista, já que foram convocadas para o período de preparação da Seleção Brasileira sub-20, que se prepara para o Mundial. 


Da esquerda para a direita: Rayssa Neres (atacante), Karla (zagueira) e Bruna Bielski (meia). As vascaínas exibem o presente dado pelo proprietário do Sítio Chaminé.


Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário