terça-feira, 2 de outubro de 2012

Vascaínas seguem pegando pesado com a Seleção sub-17 no Arzebaijão

http://cbf.com.br/media/23288/Brenda%20toque%20publica_noticia_imagem.jpg 
 Brena domina a bola em treinamento da Seleção sob olhares de Byanca Beatriz

O trabalho está intenso na Seleção Sub-17 na preparação para o confronto com a Alemanha, válido pelas quartas-de-final do Mundial Feminino do Azerbaijão. Tanto que o treino desta terça-feira durou mais de duas horas. Pensa que alguém reclamou? Pelo contrário, se deixassem, as jogadoras queriam mais.

O trabalho começou com o tradicional aquecimento comandado pelo preparador físico Rogério Duarte. Em seguida, desta vez com todas as 20 jogadoras participando da atividade, o técnico Edvaldo Erlacher fez um exercício diferente. Em campo reduzido, posicionou uma goleira no meio espaço de jogo. Para chegar ao gol do outro time, era preciso passar por essa espécie de coringa, que podia devolver para quem tocou ou armar um contra-ataque.

Depois da movimentada atividade, foi a vez de trabalhar as jogadas ofensivas do time, posicionando as jogadoras e formulando estratégias para entrar na zaga alemã.

Para finalizar o trabalho desta terça-feira, finalizações de um lado do campo e cruzamentos para a área que fizeram as zagueiras suar a camisa.

A partida contra a Alemanhã está marcada para sexta-feira, às 17 horas (9 horas de Brasília), no Estádio 8 Km.

FONTE: CBF NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário