quinta-feira, 16 de setembro de 2010

                       PARCERIA VASCO DA GAMA E MARINHA DO BRASIL


Presidente Roberto Dinamite e o Almirante Alvaro Dias Monteiro


Diretoria do Vasco junto com a da Marinha


Roberto dinamite e o Almirante Alvaro com atletas da parceria VASCO - MARINHA
      
A assinatura do convênio foi feita pelo contra-almirante Fernando Cesar da Silva Motta, diretor do Cefan e presidente da Comissão de Desportos da Marinha e Roberto Dinamite, presidente do Vasco. A cerimônia foi presidida pelo comandante-geral do Corpo de Fuzileiros Navais, o almirante-de-Esquadra, Álvaro Augusto Dias Monteiro.

O convênio tem validade até 31 de dezembro de 2011. A Marinha coloca à disposição do Vasco as atletas militares da equipe de futebol feminino, além de médicos, dentistas, fisiologista, treinador de goleiras, preparador físico e nutricionista. Também disponibiliza material e equipamentos específicos para os treinos que serão diários e fornece alimentação, instalações esportivas e hospedagem.

Em contra partida, o Vasco passou a ostentar o símbolo e nome da MARINHA DO BRASIL na camisa de sua equipe feminina de futebol, além de prover a composição da comissão técnica mista através de seus profissionais; providencia o campo para jogos oficiais; cuida de toda a parte administrativa junto às federações para a realização das competições civis e das atletas não-militares que venham a fazer parte do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário