segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ana Clara e Gaby comemoram passagem pela Seleção sub-17

As jogadores Ana Clara Vale e Gabrielly Soares, da equipe sub-17 do Vasco, passaram nas últimas semanas, ao lado das também vascaínas Ana Beatriz, Thaynara Ferraz e Brena Carolina, por um período de preparação na Seleção Brasileira da categoria. Destaques no cruzmaltino, as meninas deverão fazer parte do grupo brasileiro que disputará, em março, o Sul-Americano da categoria no Peru.

Uma das grandes apostas é atacante Gabrielly Soares, que apesar de ter sofrido com uma lesão, comemorou o fato de ter treinado durante treze dias com as melhores de sua categoria:

- Aprendi bastante nessas duas semanas que fiquei lá. Ganhei muita experiência em todos os sentidos. Vou trazer tudo que aprendi aqui para o Vasco - disse a camisa 11 do Gigante da Colina com exclusividade para oSuperVasco.com.

Quem também elogiou o período de preparação na Granja Comary foi a meio-campista Ana Clara:

- Aprendi muito sobre a responsabilidade individual e do grupo. É uma experiencia que ficará para a vida toda, pois você estar com jogadoras de um nível técnico muito acima da media te faz aprender muita coisa. Não só dentro, como fora de campo - disse a meio-campista vascaína com exclusividade para o SuperVasco.com.

Feminino Vasco na Selecao Sub-17

Da esquerda para a direita: Ana Clara Valle, Brena Carolina, Thaynara Ferraz, Gabrielly Soares e Ana Beatriz Paredes­ ­


Escrito por Carlos Gregório Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário