sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Base campeã do feminino volta aos trabalhos

Na última quarta-feira (5/2), em São Januário, as meninas da Colina voltaram aos treinos para a temporada de 2014. Na última semana, as jogadoras das categorias sub-15, sub-17 e sub-20 foram submetidas a avaliação antropométrica, testes físicos e de campo para iniciar a pré-temporada.
-  Se ano passado nós fomos campeões, esse ano somos a equipe a ser batida e isso cria muita responsabilidade. Todo mundo vai querer ganhar da gente - alertou Paulo Neves, preparador físico das equipes de base, durante a palestra de reapresentação ministrada para atletas e pais.
O Vasco disputa este ano a Taça Cidade de Nova Iguaçu e o Campeonato Carioca em todas as categorias. O sub-15 ainda disputa a Copa Coca-Cola e o sub-17 briga pela Ibercup. Além dessas categorias, as cruz-maltinas jogam também pelo Colégio Vasco da Gama no Intercolegial de futsal, o Intercolegial Society e a Copa do Brasil Escolar, defendendo o título do ano passado.
- Eu espero que a gente volte fazendo um trabalho forte para conquistar nesse ano ainda mais competições. Queremos mostrar que vamos ter uma temporada melhor que a de 2013 - comentou a lateral-direita Rafaela Bastos, destaque do sub-17, categoria campeã de tudo que disputou em 2013.

Foto: Rener Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário