domingo, 15 de julho de 2012

Campeãs no campo e da areia deram volta olímpica na Colina


A noite em São Januário contra o Atlético-GO começou com volta olímpica. As meninas do sub-17, campeãs do Mundialito de clubes em Portugal e as vascaínas do beach soccer, que conquistaram a Taça Brasil, na manhã deste domingo (15/07), com vitória por 4 a 1 sobre o Vitória de Pernambuco, correram com suas medalhas e taças e foram ovacionadas pela torcida. Os gols da vitória foram marcados Dani Barboza, Gi, Deise e Fabíola.
No beach soccer, o Vasco também faturou o prêmio de melhor zagueira (Gisiane), melhor jogadora (Dani Barboza), melhor atacante (Viviane Inácio) e o troféu disciplina. Na semifinal, o time comandado pelo técnico Fabrício Santos eliminou o Flamengo, vencendo por 6 a 1.

Campeãs da areia posam ao lado de Roberto Dinamite. Foto: Raquel Vieira/Vasco.com.br
Antes da volta olímpica, as meninas da areia foram homenageadas na sala da presidência, por Roberto Dinamite. O maior ídolo do clube parabenizou as campeãs e presenteou a equipe com camisas. O mandatário vascaíno também esteve no gramado conferindo de perto a volta olímpica. O presidente da Suderj, Everardo Candido da Silva também acompanhou as homenagem no Caldeirão.

Roberto Dinamite recebeu as campeãs da areia na sala da presidência, antes da volta olímpica.
Confira os nomes das campeãs do beach soccer: 1-Bianca Gomes, 2-Danielle Barboza, 4-Tainara Monteiro, 5-Gisiane, 6-Roberta Duarte, 7-Mariana Azevedo, 8-Suzanne Rangel, 9-Danielly Medeiros, 10-Viviane Inácio, 11-Deisi da Silva, 12-Eliane Oliveira, 13-Fabíola Braz, 14-Natalia Jelecky, 15-Vanessa Padilha.
Comissão técnica: Fabrício Santos (técnico), Almir Fernandes (auxiliar técnico), Thiago (preparador físico).
No futebol feminino, as belas de São Januário conquistaram o título no sábado (30/06), com vitória por 1 a 0 sobre o Atlético de Madrid. O gol foi marcado pela meia Ana Clara.

As meninas da Colina do futebol feminino são campeãs do Mundialito de clubes.

Homenagem exibida no telão de São Januário durante a volta olímpica das meninas do futebol.
O Vasco atuou diante do Atlético Madrid com a seguinte formação: 1-Keissyane, 2-Rafaela, 3-Elaine, 4-Isabela e 6-Juliana (15-Byanca Nohana); 5-Raisa, 7-Ana Clara, 8-Leilane e 10-Brena; 9-Byanca Brasil e 11-Gabrielly.
Suplentes: 12-Ana Beatriz, 13-Karla, 14-Joyce, 15-Karine Serra, 17-Letícia, 18-Rayssa Neres e 19-Jéssica.

Atletas que não viajaram para Portugal, mas fazem parte do grupo: Vanessa, Bruna Bielski, Thaynara Ferraz e Gabriela Rolemberg, essas duas últimas estão a serviço da Seleção Brasileira sub-20.
Comissão técnica: diretores: Tadeu Correia e Ademir Antunes, supervisora Rose de Sá, técnico Glaucio Carvalho, preparador físico Paulo Neves, fisioterapeuta Marcos Oliveira, massagista Marcos Raimundo, preparador de goleiros Charles Ubirajara, médico Rômulo Teixeira.
As cruz-maltinas do futebol feminino tiveram na competição o apoio do Vasco, do presidente Roberto Dinamite, do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, do secretário de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro, Romário Galvão e de Sérgio Tavares, proprietário do Sítio Chaminé, local onde as atletas realizaram a intertemporada de preparação para o Mundial.

Byanca Brasil, Brena e Thaynara Ferraz seguram a taça do Mundialito.


Da esquerda para a direita: Thaynara, Byanca Brasil, Brena, Gabriela Rolemberg, Elaine e
Keyssiane.

Da esquerda para a direita: Bruna Bielski, Rafaela, Ana Beatriz, Karla e Rayssa Neres.


O Vasco é o único clube brasileiro com título mundial no futebol feminino. Fotos: Raquel Vieira/Vasco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário