segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vascaínas Gabrielly ganhou prêmio da Nike no Arzebaijão

http://cbf.com.br/media/23557/bingo%20publica_noticia_imagem.jpg

Tradição em todas as Seleções Brasileiras, a noite desta segunda-feira na Feminina Sub-17 foi de bingo na concentração. Contando com a participação de todos os integrantes da delegação que está no Azerbaijão para a disputa do Mundial, em que o Brasil se encontra nas quartas-de-final, a brincadeira animou o ambiente do time.

Depois de quase um mês concentradas, desde o período de treinamentos na Granja Comary, as jogadoras e os integrantes da comissão técnica mereciam essa descontração, principalmente após a classificação para as quartas-de-final do Mundial, que veio no domingo, na vitória por 4 a 3 em cima da Nova Zêlandia.

Todos os integrantes da delegação ganharam prêmios, a maioria deles da patrocinadora da Seleção, a Nike. No entanto, havia três prêmios extras, considerados os principais da noite: um perfume, um relógio e um iPod. Gabrielly, Andressa Soares e Carol, respectivamente, foram as sortudas da vez.

Nesta terça-feira, o trabalho volta com tudo. Na parte da manhã tem atividade na piscina do Sheraton Airport Baku, e à tarde, o treino será no campo. Na sexta-feira, dia 5 de outubro, a Seleção decide seu futuro no Mundial do Azerbaijão contra a Alemanha, às 17 horas (9 horas de Brasília), no Estádio 8 Km.

FONTE: CBF NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário