quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Meninas do sub-17 aplicaram goleada no América: 4 a 1


As Meninas do sub-17 do Vasco entraram em campo nesta quarta-feira (31/10) pelo Campeonato Carioca da categoria. A partida foi válida pela segunda rodada da competição e a adversário foi a equipe do América.

Exibindo um bom futebol, as vascaínas mostraram que não conquistaram o Mundial à toa e golearam as rivais pelo placar de 4 a 1. Os gols foram marcados por Gabryelly Soares, Brena Carolina, Ana Clara e Bianca Nohana.

Titular contra a equipe vermelha, a goleira Keissyane Santos elogiou o desempenho das companheiras:

- A equipe hoje jogou muito bem, demonstrou muita garra, determinação e vontade. Procuramos fazer o que nosso professor pediu, graças a Deus fizemos bem, e saímos com a vitória. O grupo está de parabéns pela partida de hoje - declarou.

A camisa 1 frisou ainda a importância dos três pontos conquistados, já que no jogo de estreia o Vasco apenas empatou com o Bangu:

- Foram três pontos importantes que conquistamos. É um campeonato muito curto e esse pontos decidirão o campeonato. Agora é descansar e semana que vem treinar. Dessa forma poderemos fazer outra boa atuação no próximo jogo - concluiu.

Escrita por Carlos Gregório Junior no dia 31/10/2012.  
 
FONTE: BLOG DO FUTEBOL FEMININO DO VASCO




Nenhum comentário:

Postar um comentário