segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MENINAS DA COLINA EMPATAM COM SELEÇÃO BRASILEIRA NO ESTÁDIO DA CIDADANIA

Em mais um desafio este ano com a Seleção Brasileira Sub-17, a equipe do Vasco da Gama, que representará o Instituto Lusitânia no Campeonato Estadual Adulto a partir do próximo final de semana, empatou em 0 a 0 com a Seleção Brasileira Sub-17.
A equipe brasileira se prepara para o Sul-Americano do Paraguai, que será realizado a partir de 12 de setembro, tendo mostrado grande evolução nos últimos tempos, o que tornou a partida bem disputada. As vascaínas tiveram grandes chances de gol, mas esbarraram nas boas defesas da goleira do Brasil.
Este foi mais um importante teste para a equipe vascaína, que representará o Instituto Lusitânia a partir do próximo sábado, no Campeonato Estadual Adulto, já que a equipe da Marinha, através do convênio firmado recentemente, representará o Vasco da Gama.
O Vasco jogou com : Yasmim (Nicole); Rafaela Bastos, Thamires (Carol Carioca), Larissa Araújo, Carol Ladaga (Aryane); Margareth, Amanda (Sthephanie), Tati (Maiane) (Juliana Rocha); Laís (Karina Santos), Thais Lima (Maxinny), Ronaldinha.
A partida foi disputada em Volta Redonda, no belíssimo “Estádio da Cidadania”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário