sábado, 29 de setembro de 2012

Com vascaínas, Seleção sub-17 entra em campo neste domingo pela Copa do Mundo

http://cbf.com.br/media/23448/Ana%20Clara%20publica_noticia_imagem.jpg
Ana Clara

A partida mais importante do Brasil neste Mundial Sub-17 do Azerbaijão acontece neste domingo. Isto porque a Seleção enfrentará a Nova Zelândia, às 14 horas (6 horas de Brasília), valendo vaga nas quartas-de-final da competição. O palco da partida será o 8 Km Stadium, mesmo local da vitória por 1 a 0 em cima do México.

Para arrumar a equipe e deixá-la pronta para o duelo, o técnico Edvaldo Erlacher comandou um coletivo neste sábado no campo do Baku F.C. Em pouco mais de 40 minutos de bola rolando, o treinador orientou a equipe, posicionou as jogadoras e montou a estratégia para ir em busca da vitória contra a Nova Zelândia.

O trabalho não parou por aí. Após o coletivo, que simulou situações de jogo, as meninas da Sub-17 fizeram exercícios de bola parada, cobrando escanteios ofensivos e defensivos, e também lances de faltas próximas a área adversária.

Neste momento, o Brasil está em terceiro lugar no Grupo C do Mundial Sub-17. Para se classificar, precisa vencer a Nova Zêlandia e ficar de olho na partida entre México e Japão. Mesmo com um empate, a Seleção pode passar de fase, precisando apenas que as japonesas vençam as mexicanas.

FONTE: CBF NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário