sábado, 11 de maio de 2013

Meninas do Sub-17 golearam em amistoso contra o Arraial do Cabo


A equipe feminina sub-17 do Vasco da Gama disputou na última segunda-feira (22/04) uma partida amistosa contra o time do Arraial do Cabo e não decepcionou. Comandadas pelo técnico Antony, as 'Meninas da Colina' golearam as adversárias pelo placar de 5 a 1, com destaque para a meia-atacante Ana Beatriz, carinhosamente chamada de 'Ronaldinha'.

Os gols da partida foram marcados por Laís Veloso, Beatriz Garrido, Ana Beatriz Ronaldinha (2) e Gabrille Bastos. A partida foi observada de perto pela treinador Emily Lima, atual comandante da Seleção Brasileira sub-17. É muito provável que algumas atletas do Gigante da Colina sejam lembradas pela técnica na próxima convocação.

Uma das jogadoras que podem representar o cruzmaltino na Seleção Brasileira é a lateral-direita Rafaella Bastos, que vem se destacando no time juvenil desde o ano passado. Campeão Mundial com o Vasco em 2012, a jovem analisou seu desempenho no jogo:

- Nos últimos jogos antes da seletiva eu vinha fazendo jogos não muito bons, mas contra a equipe do Arraial Do Cabo mostrei foco, força e raça. Pude mostrar muito trabalho, esforço e um bom posicionamento. Eu acho que mostrei um futebol maravilhoso, pois fui elogiada pela minha maravilhosa comissão técnica. Espero que tenha agradado ao pessoal da Seleção - disse com exclusividade.


Laís Veloso, Rafaella Bastos e Larissa Araújo

Escrito por Carlos Gregório Júnior no dia 23/04/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário