sábado, 11 de maio de 2013

Técnico Antony comemora vitória sobre o Botafogo na Taça Cidade de Nova Iguaçu

Antony Menezes, técnico do Sub-17

O último final de semana foi bastante especial para todas as pessoas que fazem parte do departamento de futebol feminino do Vasco. Apesar do time adulto ter sido superado pelo Botafogo, o sub-17 aplicou uma goleada de 4 a 0 no time alvinegro e mostrou que o Gigante da Colina segue com uma categoria de base muito forte.

Um dos grandes responsáveis pelo excelente desempenho da equipe juvenil na Taça Cidade de Nova Iguaçu é o técnico Antony Menezes. O profissional, que assumiu o comando da categoria na atual temporada, exaltou a atuação das 'Meninas da Colina' contra o rival:

- A equipe estava bem preparada para partida e mostrou dentro de campo o plano tático treinado durante a semana. Apesar de alguns desfalques de ambas as equipes, nós conseguimos impor nosso ritmo com boa marcação e boas ações táticas desde os primeiros minutos. Mantivemos o nosso volume de jogo até o apito final. Algumas meninas que estavam no departamento médico não puderam jogar, mas as que entraram foram muito bem. Toda a equipe está de parabéns pelo resultado. Todas foram bem no primeiro clássico do ano - afirmou.

Vale lembrar que o time do Botafogo contratou diversas jogadoras que faziam parte do elenco sub-17 do Vasco antes da competição. A goleira Ana Beatriz e a meio-campista Brena Carolina, campeãs do mundo em 2012 pelo cruzmaltino, estiveram em campo no último final de semana.

Escrito por Carlos Gregório Júnior no dia 10/05/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário