sábado, 11 de maio de 2013

Rayssa Neres comemora artilharia da Taça Cidade de Nova Iguaçu sub-17



A equipe feminina sub-17 do Vasco da Gama vem liderando com folga a Taça Cidade de Nova Iguaçu. Além terem conquistado três vitórias e um empate nas quatro partidas que disputaram, mantendo-se assim invictas, as "Meninas da Colina" possuem a melhor defesa e o melhor ataque da competição.

Dos 14 gols marcados pelos cruzmaltino no campeonato, cinco foram da atacante Rayssa Neres. A jovem de 16 anos, que se destaca na base vascaína desde o ano passado, divide a artilharia do torneio com uma jogadora do EC Karanba. 

Feliz com seu desempenho e o da equipe nas primeiras partidas, Neres afirmou que o bom momento é furto do trabalho que vem sendo desenvolvido por todos dentro da Colina. A atacante disse ainda que fará de tudo para terminar a Taça Cidade de Nova Iguaçu como artilheira:

- Estou feliz, mas sei que estou apenas fazendo a minha obrigação. Estou trabalhando para isso e tenho buscado aproveitar cada oportunidade de gol. Estou feliz por estar ajudando a equipe. Espero fazer mais gols e terminar o campeonato como artilheira - disse com exclusividade.

O time sub-17 do Vasco entra em campo novamente neste sábado (11/05) para enfrentar o Arraial do Cabo. O horário da partida ainda não foi definido pela organização da competição. Vale lembrar que as vascaínas golearam o Botafogo por 4 a 0 na rodada anterior.

Escrito por Carlos Gregório Júnior no dia 10/05/2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário