terça-feira, 15 de outubro de 2013

Meninas da Colina suaram a camisa na véspera de jogo decisivo no Campeonato Brasileiro



A equipe de Futebol Feminino do Vasco suou a camisa na manhã desta terça-feira (15/10). As Meninas da Colina fizeram no CEFAN o último treinamento antes do decisivo jogo contra o Kindermann-SC, válido pelo primeiro Campeonato Brasileiro organizado pela Confederação Brasileira de Futebol.

O treinamento se iniciou às 09h30 com uma conversa entre os membros da comissão técnica e o grupo de atletas. O bate-papo teve como objetivo enfatizar a importância do resultado frente ao time catarinense.

O preparador Paulo Neves comandou na sequência uma atividade física com o elenco. Os trabalhos foram encerrados por volta das 11 horas após alguns trabalhos táticos e um animado rachão que contou com a participação das jogadoras e de membros da comissão.

Treinador da equipe, Marcos Silva acredita que o Gigante da Colina conseguirá obter um bom resultado nesta quarta-feira (16/10), às 15 horas, em São Januário. O comandante aproveitou a oportunidade para convocar os torcedores cruzmaltinos para a partida:

- Jogo muito importante amanhã para o Vasco. Nós sabemos da nossa responsabilidade e o que nós temos de fazer para passar de fase. Avançar será muito importante para o Vasco e para a Marinha. Gostaria de aproveitar a oportunidade para convocar a galera que torce para o Vasco. Espero que todos possam comparecer para assistir mais uma partida das Guerreiras da Colina e nos ajudar a fazer um grande jogo - disse o técnico com exclusividade ao Só dá Vasco.

Quem também confia num bom resultado é capitã do time Tânia Maranhão. Apesar de enaltecer a equipe adversária, a zagueira acredita que o cruzmaltino possui condições de conquistar um resultado positivo:

- Amanhã é um jogo para matar ou morrer. Assim como o Vasco, o Kindermann é um time muito importante para o futebol brasileiro. O time delas é bom. É um time baixinho e muito rápido. Quase todas as jogadoras são oriundas do futsal. Apesar disso, acho que a gente tem muita chance de vencer. Amanhã a gente tem uma missão. Independente da equipe delas, a gente precisa entrar e impor o nosso futebol com tranquilidade. A gente está muito confiante e tenho certeza que não iremos decepcionar. Peço que o torcedor do Vasco compareça e dê uma força para a gente. Tenho certeza que todo mundo vai ser de São Januário feliz amanhã - afirmou a experiente jogadora com exclusividade ao Só dá Vasco.

Programação da equipe feminina do Vasco para quarta-feira (16/10):

- Concentração 9 horas;
- Preleção às 09h30;
- Almoço às 11h15;
- Saída do Cefan para São Januário às 12h30;
- Chegada em São Januário por volta de 13 horas;
- Jogo às 15 horas contra o Kindermann-SC.

Fotos do treinamento desta terça-feira (15/10):






FONTE: SÓ DÁ VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário