terça-feira, 15 de outubro de 2013

Supervisor do Vasco convoca torcida para jogo contra o Kindermann-SC

Tadeu Correia (esquerda) e Alex Mathias (direita)- Foto: Só dá Vasco

O Vasco da Gama fará um jogo decisivo na tarde desta quarta-feira (16/10) no Campeonato Brasileiro Feminino. O Gigante da Colina irá enfrentar em São Januário, mais precisamente às 15 horas, a equipe do Kindermann-SC. A vitória fará com que o cruzmaltino avance para a segunda fase dessa importante competição nacional.

As Meninas da Colina entrarão em campo empolgadas. Isso porque o time comandado pelo técnico Marcos Silva derrotou na última rodada nada mais, nada menos que o Foz do Iguaçu, equipe que lidera o Grupo 2 e já está classificada para a fase seguinte do torneio. O adversário vascaíno, o Kindermann, também precisa de uma vitória para conseguir a classificação.

Ciente da importância da partida, a diretoria cruzmaltina decidiu não cobrar nada pelos ingressos. O jogo terá entrada franca. Um dos supervisores do futebol feminino do Vasco, Alex Mathias, analisou o confronto e convocou os adeptos do Gigante da Colina para a partida:

- Vai ser um jogo muito bom de duas equipes qualificadas. O público vai ter a oportunidade de ver em campo jogadoras de alto gabarito no cenário nacional. O Kindermann tem um trabalho de Futebol Feminino muito bom e possui muitas atletas que já passaram pela Seleção Brasileira. Acredito que será um grande jogo. O Vasco terá um adversário muito forte pela frente. O Vasco depende apenas de si próprio para avançar. Na última rodada vencemos o primeiro colocado do grupo, o Foz, e vamos com muita moral para esse jogo. O Vasco vai entrar em campo para avançar de fase. A equipe está consciente e sabe o que precisa ser feito. O jogo será às 15 horas em São Januário e contamos com o apoio do torcedor. A diretoria do Vasco tem colaborado muito conosco. Vamos receber muito bem o time visitando. Peço para que o torcedor vascaíno compareça e nos incentive - afirmou o dirigente ao programa "Só dá Vasco".

Vasco da Gama e Kindermann-SC já se enfrentaram duas vezes na atual temporada pela Copa do Brasil. No primeiro, realizado em São Januário, o Gigante da Colina venceu com gol da atacante Dani Batista. A segunda partida, realizada na cidade de Caçador-SC, terminou com vitória do time catarinense pelo placar de 5 a 1.

FONTE: SÓ DÁ VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário