quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Futebol feminino faz confraternização pelo ano de ouro

Campeão de sete títulos em 2013, o departamento de futebol feminino do Vasco realizou uma confraternização de fim de ano nesta quarta-feira (18/12), em São Januário. A festa que contou com a presença de atletas, membros da comissão técnica e diretoria do esporte começou no centro do gramado principal do estádio. Os vascaínos posaram para uma foto oficial de encerramento do ano.
Após a fotografia, a confraternização continuou com churrasco, sorteio de brindes e claro, futebol. Os membros da comissão técnica montaram um torneio com cinco times, quatro deles foram formados por atletas e um com integrantes da comissão. Sem muito esforço, os quatro times das cruz-maltinas conseguiram derrotar o time que tinha em campo os técnicos Antony Garrido e o ex-atacante Walfrido, os preparadores físicos Paulo Neves e Lui Toledo e o supervisor Mario Alexander Cabral.
Os sete títulos conquistados pelas vascaínas foram os seguintes: Carioca sub-17, Carioca adulto, Torneio coca-cola sub-15, Copa Brasil Escolar sub-17, Taça Cidade Nova Iguaçu sub-17, Taça Nova Iguaçu adulto e Campeonato Brasileiro Social adulto.
Foto: Raquel Vieira/Vasco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário