segunda-feira, 19 de maio de 2014

Meninas da Colina massacraram Friburguense na Taça Nova Iguaçu

Líder da Taça Cidade de Nova Iguaçu adulta, o Vasco da Gama conquistou uma grande vitória na tarde deste domingo (18) na cidade de Nova Friburgo. Com um futebol alegre e envolvente, as Meninas da Colina não tomaram conhecimento do Friburguense e aplicaram uma incrível goleada de 10 a 0.
O massacre cruz-maltino começou ainda no primeiro tempo. Logo no minuto um da partida, Aryane arriscou da intermediária e inaugurou o marcador. Daí para frente os presentes no Campo da Escolinha do São Pedro puderam acompanhar uma chuva de gols. Lorrany, Bruna Zucolotto, Rafaela Bastos e Thainá também balançaras as redes e fizeram o clube de São Januário levar uma vantagem de 5 a 0 para o intervalo.
Thainá festeja um dos cinco gols marcados ainda no primeiro tempo da partida/ Foto: VASCO.com.br

Demonstrando um enorme respeito pelo adversário, o cruz-maltino não diminuiu seu ritmo e continuou jogando com seriedade os últimos quarenta minutos. A atitude levou as Meninas da Colina a marcarem mais cinco gols no segundo tempo. Bruna Zucolotto, Lorrany, Bruna Bielski, Larissa Araújo e Thais Lima anotaram os tentos. 
É importante frisar que em nenhum momento o Vasco menosprezou o Friburguense. A postura vascaína foi bastante elogiada pelas atletas rivais após o término da partida. Comandante da equipe, Jorge Barcellos, que já treinou a Seleção Brasileira, analisou a atuação e festejou a goleada conquistada.
- O resultado foi importante para a gente se distanciar do segundo colocado. Devido ao tamanho do campo, resolvi pedir para que as atletas fizesse pressão o tempo todo. Isso nos fez criar várias oportunidades. O grupo que atuou neste jogo possuía muitas atletas novas. Tivemos pouco tempo para trabalhar durante a semana, mas elas conseguiram executar tudo que treinamos. Gostaria de parabenizar o grupo e destacar a atuação das jogadoras de ataque. Elas tiveram um aproveitamento excelente e ajudaram na construção do placar elátisco - afirmou o comandante.

Com direito a dancinha, Aryane faz a festa depois de marcar o primeiro gol do jogo / Foto: VASCO.com.br


 Equipe sub-15 sofreu a primeira derrota


Disputando a Taça Nova Iguaçu na categoria Sub-17, o time Sub-15 do Vasco, sob o nome de Lusitânia, sofreu sua primeira derrota na competição. Jogando no Centro de Treinamento de Caxias, a equipe foi derrotada pelo Padre Miguel por 1 a 0, gol de Carol aos 45 minutos do segundo tempo. Mesmo com a derrota, o Lusitânia ainda está na segunda colocação, atrás apenas do Vasco Sub-17. O próximo compromisso do Lusitânia é exatamente contra o líder da competição, em um jogo de Vasco contra Vasco.
Com o campo molhado, Angelina se livra da marcação de uma adversária / Foto: VASCO.com.br



Um comentário:


  1. ¡Hola! Encontré un video valioso.
    BarcelonaSC Guayaquil VS Vasco da Gama 1998.
    https://www.youtube.com/watch?v=rN8JJM0bytU

    ResponderExcluir