domingo, 4 de maio de 2014

Meninas do adulto também superaram o Botafogo pela Taça Nova Iguaçu

Jorge Barcellos orienta jogadoras da equipe adulta do Vasco- Foto: Vasco.com.br

O final de semana do Futebol Feminino do Vasco não poderia ter terminado de uma maneira melhor. Após a equipe sub-17 derrotar o Botafogo, foi a vez do time adulto também superar o alvinegro e disparar na liderança da Taça Cidade de Nova Iguaçu. Reforçadas pela atacante Daniele Batista, que possui passagens pela Seleção Brasileira, as Meninas da Colina superaram as rivais pelo placar de 3 a 1. Os gols foram anotados por Aryane, Thayná e Lorrany

Titular do time em todas as partidas da competição, a lateral-direita Rafaela Bastos, de apenas 17 anos, destacou o comprometimento do elenco durante a partida. A jovem promessa vascaína frisou também a importância das orientações do treinador Jorge Barcellos, também com passagens pela Seleção, para o sucesso do Gigante de São Januário no clássico.

- O jogo hoje foi bastante corrido. Tivemos algumas falhas, mas no tempo técnico nosso treinador, o Jorge Barcellos, acertou. Não tivemos medo do adversário e fomos para cima. Com muita força de vontade e dedicação, conseguimos nos arrumar dentro de campo e trazer essa vitória importante. Esse resultado nos manteve na liderança do campeonato. O grupo inteiro se doou em campo, até mesmo as que saíram do banco. Nosso time é guerreiro - afirmou a camisa 2.

Líder do torneio com 12 pontos, o Vasco voltará a jogar apenas no próximo dia 18 de maio. As vascaínas irão até a cidade de Nova Friburgo enfrentar o time da casa, o Friburguense, pela sexta rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu. Se vencer, o cruz-maltino garantirá uma vaga na semifinal do torneio estadual.

Rafaela Bastos- Foto: Vasco.com.br

FONTE: SITE OFICIAL DO VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário