sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pelas oitavas da Copa do Brasil Feminino, Vasco encara Serra

Pelo primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino, Vasco e Serra se enfrentam na noite deste sábado (14/04), às 20h30, no Estádio Mané Garrincha, em Tangará da Serra, Mato Grosso.
A delegação do Gigante da Colina desembarcou no Mato Grosso, na noite da última quinta-feira (12). Já na manhã desta sexta, a equipe carioca fez o reconhecimento do gramado. O time está definido com a seguinte formação: Vanessa, Dani, Tatiane, Tânia Maranhão e Michelle; Gisiane, Josieli, Bárbara e Dani Batista; Andréia dos Santos "Maicon" e Jane. Técnico: Marcos Silva.
O jogo deste sábado será transmitido na rádio Tangará da Serra 88,7 e pelo endereço virtual:www.radiotangara.com.br
Após o confronto em Tangará da Serra, as duas equipes jogam no sábado (21), às 20h30, em São Januário. No mesmo dia, o estádio vascaíno completa 85 anos.
Campanha do Vasco na Copa do Brasil de Futebol Feminino:
Primeira fase:
10/03: Ascoop de Brasília 0x6 Vasco – Serejão
Oitavas de final:
13/04: Serra x Vasco – Mané Garrincha (20h30)

2 comentários:

  1. eu sou um vascaíno aqui de nova olímpia MT nunca vi o time do vasco feminino jogando costaria de um engreso gratis

    ResponderExcluir
  2. Ola parabéns pelo trabalho no futebol feminino. sabado jogao em tangara da serra. aqui pertinho da minha cidade(Sorriso-MT). Perdi a semi-final para o vasco da gama na copa coca cola Sub-15 em sao paulo, ai aprend a admirar o trabalho bem planejado e estruturado, nesta categoria.Parabéns

    ResponderExcluir