domingo, 15 de abril de 2012

Vasco da Gama estréia na Taça cidade de Nova Iguaçu com vitória na Sub 17 e empate na adulta


O Vasco estreou neste sábado (14/4) na Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino em duas categorias. A equipe sub-15, que está disputando a competição na categoria sub-17, derrotou o EC Karanba pelo placar de 1 a 0. Já a equipe sub-17, que está disputando a competição na categoria adulta, empatou com a mesma equipe em 0 a 0.

Titular do Gigante da Colina na partida, a lateral-direita Thayla Sousa comemorou o resultado:

- A vitória foi muito importante, pois nossa equipe foi montada faz uma semana porque vieram jogadoras para nós dar um auxílio. Faltou muito entrosamento, mas nada que uma vitória e os três pontinhos não melhorem. Agora é continuar nessa pegada porque o próximo jogo é contra o Bangu, nosso maior rival carioca – disse a jovem.
Thayla também garantiu que o cruzmaltino irá lutar muito e até o fim pelo título da competição:
- Estamos empenhadas demais para ganhar esse título. Mesmo com muitas dificuldadades, nós sempre procuramos dar a voltar por cima. Se existirem erros, o que é evidente que terá, temos trabalhar ainda mais nos treinos para superá-los e conseguir chegar no nosso objetivo, que é conquistar o título. Estamos muito confiantes – disse com exclusividade.
FONTE: SITE TORCIDA DO VASCO

2 comentários: