quinta-feira, 21 de março de 2013

Ana Clara fala sobre a arbitragem da partida contra o Kindermann

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAUuvzzDCsNE44TFy1eMYd5GqiIWjRauGSK9XVT3gDjAxsXCbU-BTkezSW1s_XC1ypd_NNA6u92rHMS3kHfGk0XBVoOLffNwgEhwIpbejL-BPsxRMcpREFmwWIsCYV6VDoDTLUF4J9zDPK/s1600/001.JPG

O elenco de futebol feminino do Vasco perdeu para a equipe do Kindermann por 5 a 1, na tarde deste domingo (03/03), em Caçador, Santa Catarina, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O gol vascaíno foi marcado por Danielle Batista no primeiro tempo.
Com a derrota fora de casa, as cruz-maltinas deixam a competição nacional, já que venceram o primeiro jogo das oitavas por apenas 1 a 0, com gol também marcado por Danielle.

A meia Ana Clara que iniciou a partida lamentou o tropeço e elogiou o trabalho das adversárias.

- Não era o resultado que esperavámos, mas o Kindermann está de parabéns. Esta equipe tem um trabalho maravilhoso com investimento da prefeitura. No entanto, houve muitos erros na partida, as bandeirinhas eram catarinenses, o árbitro paranaense e ficou complicado jogar assim, mas agora é bola para frente e continuar o trabalho porque o ano só está no começo - comentou Ana Clara com exclusividade ao site oficial.

Um dos muitos erros que a meia Ana Clara se refere aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo, quando a partida estava 3 a 1 para as adversárias. O Vasco teve um pênalti a favor não assinalado pelo árbitro. A lateral-esquerda Pamela chutou com força e a bola tinha destino certo. A defensora catarinense afastou o perigo com a mão que estava aberto dentro da área. O Kindermann teve um lance parecido a favor e o árbitro deu penalidade. Aconteceram mais lances polêmicos na partida. O primeiro gol das adversárias saiu pelo lado direito de ataque, no momento em que a lateral Pamela estava fora de campo, onde foi atendida, esperando a autorização do árbitro para voltar ao campo. E na jogada de penalti duvidoso marcado pela arbitragem, a volante Gisiane também estava fora de campo recebendo atendimento médico. A equipe de Santa Catarina venceu o duelo por 5 a 1 e terá o Adeco de São Paulo nas quartas de final.

As meninas da Colina retornam ao Rio de Janeiro na tarde de segunda-feira (04). O desembarque será no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro por volta das 16 horas.

O técnico Gláucio Carvalho escalou sua equipe neste domingo com a seguinte formação: 1-Fernanda, 2-Ana Clara (14-Margarate), 3-Ana Carolina, 4-Tânia Maranhão e 6-Pamela; 5-Gisiane, 7-Rayanne, 8-Bárbara e 10-Juliana Ferreira; 9-Danielle Batista (17-Brena) e 11-Gabrielly Soares (13-Tais Lima).

Confira a campanha das vascaínas na Copa do Brasil:

Fase inicial:

02/02: Intercap-TO 1x2 Vasco – Tocantins - Paraíso
16/02: Vasco 2x0 Intercap-TO – São Januário

Oitavas de final:

23/02: Vasco 1x0 Kindermann – São Januário
02/03: Kindermann 5x1 Vasco – Santa Catarina

FONTE: SITE OFICIAL DO VASCO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário