sexta-feira, 22 de março de 2013

Meninas do Sub-20 venceram dois amistosos na última quinta-feira

Foto: Arquivo Pessoal

A equipe feminina sub-20 do Vasco se reuniu na última quinta-feira (21/03) para disputar dois amistosos no Estádio Municipal Mestre Telê Santana da Silva, localizado em Duque de Caxias. Como de costume, as 'Meninas da Colina' não decepcionaram e venceram as duas partidas. 

No primeiro desafio, contra o time de casa, as vascaínas venceram pelo placar de 2 a 0, gols de Leilane Garcia e Rayssa Neres. Na segunda partida, contra o Team Chicago, o resultado foi 2 a 1, com gols de Rayssa Neres e Ana Clara.

O desempenho vascaíno foi acompanhado de perto pelo novo treinador da Seleção Brasileira sub-20, Adílson Galdino. O profissional foi observar o desempenho de algumas atletas do Gigante da Colina, que deve ser representado por mais de uma jogadora na próxima convocação da categoria.

As atletas relacionadas para os dois jogos foram: Keissyane Santos, Thuany Gomes, Priscila Chocolate, Ana Clara Valle, Tayna Peçanha, Gabriela Rolemberg, Raissa Medeiros, Deborah Touguinhó, Brena Carolina, Lorrany Santos, Leilane Garcia, Yasmin, Karla, Aryane Pereira, Karine Serra, Bruna Bieslki, Rayssa Neres e Ingrid.

Escrito por Carlos Gregório Júnior no dia 22/03/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário