quinta-feira, 21 de março de 2013

Bruna Bielski e Brendinha deram autógrafos na Gigante do Iguatemi


Bruna e Brenda

Pratas da casa e musas do futebol feminino do Vasco, as meias Bruna Bielski (17 anos) e Brendinha (16 anos) do sub-17 foram as grandes atrações nesta sexta-feira (08/03) da festa da Gigante do Iguatemi em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. 

Atuais campeãs estaduais e da Taça Cidade Nova Iguaçu sub-17, as vascaínas levaram cerca de 50 torcedores na sessão de autógrafos que durou três horas. Embora tenha sido a primeira noite de autógrafos das cruz-maltinas, as meninas da Colina não ficaram tímidas e foram alvo de elogios da torcida e dos proprietários da loja do Iguatemi.

- Essas meninas são lindas, simpáticas e muito educadas. Estou impressionado. Fizemos esta homenagem pelo Dia Internacional da Mulher e porque o nosso futebol feminino merece. Nós conquistamos tudo com essas meninas, isso e motivo de muito orgulho para toda a torcida - disse o proprietário Marcos Romano. 

- É um prazer enorme receber estas campeãs na nossa loja, ainda mais no dia de hoje. Estou muito feliz pela presença delas na loja e com certeza serão minhas convidadas mais vezes - comentou o franqueado Marcio Romano.

Uma das estrelas da noite, Brenda Farias ''Brendinha'' rasgou elogios a Gigante do Iguatemi.

- Nós só temos que agradecer pelo convite. Marcio e Marcos estão de parabéns pela iniciativa. Descobrimos que eles são grandes incentivadores do futebol feminino e nos somos grandes fãs deles. Agradeço de coração e desejo muito sucesso nas vendas da Gigante do Iguatemi - disse a meia Brendinha com exclusividade ao site oficial.

A meia-esquerda Bruna Bielski falou sobre a noite de autógrafos e agradeceu a presença da torcida. 

- Hoje tive uma experiência única e muito legal. Agradeço muito aos donos da loja do Iguatemi. Marcio e Marcos são donos de um grande coração e só temos que agradecer pela oportunidade. Também agradeço aos torcedores pela presença e pelo carinho - frisou Bielski.

O Boulevard Rio Shopping ''Shopping Iguatemi'' fica na Rua Barão de São Francisco, esquina com a rua Teodoro da Silva, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. A Gigante da Colina fica no primeiro piso do shopping, próximo a praça de eventos. Telefone da loja: (21) 3173 7025. 

A loja do Iguatemi esta com promoção para os torcedores que comprarem camisas de jogo até domingo. Quem comprar uma camisa oficial que custa R$149,90 ganha na hora a personalização do nome na camisa. 

Bruna e Brenda com torcedores


Bruna e Brenda com torcedores


Bruna


Brenda


FONTE: SITE OFICIAL DO VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário