quinta-feira, 21 de março de 2013

Meninas do Sub-17 aplicaram goleada de 10 a 0 em amistoso

Foto: Arquivo Pessoal

A equipe feminina sub-17 do Vasco entrou em campo na última quarta-feira (20/03) para disputar um amistoso contra o Serra Macaense. A partida realizada no Centro de Treinamento de Caxias terminou com vitória cruzmaltina pelo placar de 10 a 0. Os gols foram marcados por Bruna Bielski (3), Beatriz Garrido (2), Karine Souza, Karina Marques, Laís (2) e um contra.

O jogo serviu para o técnico Antony observar o time e detectar os erros que precisam ser corrigidos antes da estreia do time na Taça Cidade de Nova Iguaçu. Com exclusividade, o treinador analisou o desempenho da equipe no amistoso.

- A equipe está numa crescente e começando a mostrar sua evolução. Apesar da fragilidade da equipe adversária, fizemos um jogo de bom posicionamento e boa posse de bola. Atacamos bastante pelas laterais e conseguimos criar jogadas para as atacantes. Acabou sendo bom para entrosamento da equipe, pois ainda não estamos treinando num campo - afirmou o comandante.

Quem também falou um pouco sobre a partida foi a atacante Rayssa Neres. A jovem, que só entrou no segundo tempo, comemorou bastante o resultado e o desempenho do time na partida:

- O jogo de hoje foi muito produtivo. Ele mostrou que o time está entrosado e voltando a ser aquele time de 2012. Melhoramos muito em relação ao último jogo. Absorvermos muito o que o treinador pediu para gente e botamos tudo em prática no jogo. Deu tudo certo, pois nosso objetivo era ganhar o jogo e saímos de lá com o a vitoria. O resultado foi importante para dar mais um incentivo para os próximos jogos e amistosos. Ele vai fazer com que a equipe se motive ainda mais - disse a atacante, que foi poupada da partida pelo fato de ter sido escalada para uma partida do time sub-20.

Rayssa Neres, Bruna Bielski, Beatriz Garrido, Brenda Farias e Karine Serra
Foto: Arquivo Pessoal

Escrito por Carlos Gregório Júnior no dia 21/03/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário