domingo, 6 de outubro de 2013

FUTEBOL FEMININO DO VASCO TEM FINAL DE SEMANA 100% VITORIOSO



Poderíamos também, como título da matéria, ratificar a expressão "O Vasco é o time da virada; o Vasco é o time do Amor !", depois de 3 jogos do Futebol Feminino Vascaíno neste final de semana, em que todas as partidas o Vasco esteve atrás do marcador, chegando às vitórias.

No primeiro desafio do dia, o Vasco da Gama, com sua equipe principal que disputa também o Campeonato Brasileiro, goleou o Duque de Caxias por 4 x 1 no Campeonato Estadual, com 2 gols de Larissa, um de Dyane e outro de Bárbara. O próximo desafio desta equipe será na quarta-feira, 09 de outubro, em Foz do Iguaçu, contra a equipe local, pela terceira rodada do Brasileirão Feminino, evento patrocinado pela CAIXA e promovido pela CBF e Ministério do Esporte.



No segundo jogo, pelo Campeonato Intercolegial de Futebol Society, a equipe do Colégio Vasco da Gama venceu o Loide Martha, de Caxias, por 3 x 2, gols de Sthephanie Silva, Rayssa Neres e Karla Ketheryn, todas da categoria Sub-17, que também atuam na equipe adulta do Lusitânia. Nesta competição, os jogos são eliminatórios. O Colégio Vasco da Gama volta a jogar somente no dia 19 de outubro.
 

Fechando o vitorioso dia, a equipe do Lusitània, que disputa o Campeonato Estadual Adulto, mas formada em sua maioria por atletas das categorias Sub-20 e Sub-17, venceu o Karanba, de São Gonçalo, por 3 x 2, em jogo realizado no CT de Itaguaí. O Lusitânia saiu na frente do marcador com a zagueira Thamires Ferreira, mas permitiu a virada da equipe gonçalense. Após um pênalti sofrido pela atacante Juliana Regina, Deborah Touguinhó empatou. Aos 49 minutos da etapa final, Maiane dos Santos, que entrou na segundo tempo, definiu o marcador, selando mais esta virada para as vascaínas, que celebram um final de semana com o sentimento do dever cumprido; sentimento esse que realmente não pode parar.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho realizado pelo Vasco com o futebol feminino. Sorte a todas as meninas e a comissão técnica renomada!!!!!

    Ivan Lima
    Japeri-RJ

    ResponderExcluir