sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Meninas do Sub-15 vencem dois jogos e se garantem na semifinal da Copa Coca-Cola



A sexta-feira (15/11) foi de felicidade para o futebol feminino do Vasco da Gama. O Gigante da Colina venceu as duas partidas que disputou na primeira fase da Copa Coca-Cola sub-15. O primeiro jogo do dia foi contra a Ferroviária (MG) e terminou com vitória cruzmaltina pelo placar de 3 a 0, com gols de Andressa, Laís Veloso e Carolzinha. 

O segundo compromisso foi contra o Coração de Leão (PE) e o também terminou com vitória das Meninas da Colina por 3 a 0. Os gols dessa partida foram marcados por Angelina (2) e Andressa. Os resultados colocaram o Vasco, que disputa o torneio com o nome de Lusitânia Sport Club, na semifinal da competição: 

- A equipe se comportou muito bem nas duas partidas. Algumas lesões quase atrapalharam, mas ao final conseguimos administrar os resultado. Agora o pensamento está na grande semifinal contra o Poderoso Verdão (PR), que é o atual campeão da competição. As meninas vão descansar nesta noite, pois sofreram muitas pancadas no segundo jogo. Nosso objetivo é chegar na decisão de campeonato. Será uma partida muito difícil. Vamos fazer de tudo para garantir uma vaga na final, que será realizada em Brasília - afirmou o treinador Anthony Menezes ao programa "Só dá Vasco". 

Vasco e Poderoso Verdão se enfrentam neste sábado (16/11), às 10 horas, na cidade de São Paulo. Se vencer, as garotas da categoria sub-15 conquistarão o direito de jogar a grande decisão da Copa Coca-Cola.

FONTE: SÓ DÁ VASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário