quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vasco faz campanha avassaladora no Carioca Feminino Sub-17!



O Vasco da Gama vem fazendo uma excelente campanha no Campeonato Carioca Feminino Sub-17. A equipe venceu as três partidas que disputou e caminha 'a passos largos' para o título.

Campeão nos anos de 2011 e 2012, o clube de São Januário luta pelo tricampeonato da competição. O maior adversário cruzmaltino é o Botafogo, que é atualmente o segundo colocado do torneio. O time alvinegro enfrenta neste domingo (17/11) a Liga Cabofriense.

As Meninas da Colina não jogam neste final de semana. A partida contra o Lusitânia (equipe "B" do Vasco) foi antecipada para a última quarta-feira (13/11) e terminou com vitória cruzmaltino pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Ana Caroline (2) e Letícia Botelho:

- Apesar das três vitórias, a equipe precisa melhorar em alguns aspectos. Estamos trabalhando em cima das nossas dificuldades. Ainda não fizemos aquela partida perfeita. Estamos em ascensão. Acredito que neste returno conseguiremos jogar o futebol ideal. Nosso objetivo é conseguir a classificação para a grande final - afirmou o treinador Anthony Menezes ao programa "Só dá Vasco".

FONTE: SÓ DÁ VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário