segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Vasco vence Duque de Caxias e é campeão carioca feminino de 2013


Vasco ergue a taça de campeão feminino (Úrsula Nery/FERJ)
Na Figueira de Melo, cruz-maltinas fazem 1 a 0 e conquistam nono título estadual

O Vasco é o campeão carioca feminino de 2013! Neste sábado (02), o Gigante da Colina venceu o Duque de Caxias por 1 a 0, no Estádio Figueira de Melo e conquistou o seu nono título estadual da categoria. Larissa marcou o único gol da partida, no segundo tempo. As duas equipes conquistaram o direito de disputar a Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2014.

O primeiro tempo foi fraco, sem chances de perigo para as duas equipes. Entretanto, o Vasco tentou duas vezes, uma com Maycon e uma com Larissa. Na etapa final, mais movimentação e pressão do Vasco, que não deixava o Duque de Caxias sair pro jogo. De tanto insistir, aos 21 minutos, saiu o gol do título. Bárbara fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Larissa, livre, completar pro fundo das redes. No fim, o time da Baixada tentou o empate, mas não evitou o título vascaíno.

Na próxima temporada, ambas as equipes jogarão as mesmas competições: o campeonato estadual, a Copa do Brasil e o Brasileiro. Já na quarta-feira (6), começa o estadual sub-17, que conta, além do Vasco, com Lusitânia, Botafogo e Liga Cabofriense.



Redação FutRio
Postado às 21:34 de 02/11/2013
Carioca Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário