terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ana Beatriz lamenta corte de Thaynara e deseja força a companheira

Ana Clara, Thaynara, Elaine, Ana Beatriz, Gabrielly, Brena e Byanca durante o período de preparação para o Mundial na Granja Comary

O Vasco perdeu uma representante na Copa do Mundo Feminina sub-17: a zagueira Thaynara. Titular da Seleção durante a conquista do Sul-Americano da categoria no início do ano, a defensora quebrou uma parte do osso do tornozelo e acabou sendo cortada da delegação brasileira que busca o primeiro título mundial no Arzebaijão.

A lesão deixará Thaynara longe dos gramados por aproximadamente dois meses e provavelmente a impedirá de atuar nas primeiras partidas do Vasco no Campeonato Estadual. Ciente de o Gigante da Colina e a Seleção Brasileira sentirão falta da segurança da zagueira, a goleira Ana Beatriz lamentou o corte e mandou um recado para a companheira:

- Sei que o corte não é fácil para ninguém, sei muito bem disso e também sei o quanto essa Copa do Mundo era importante para você, como é pra nós também. Então, quero te falar que estou contigo para tudo e você sabe disso. Essa era apenas uma das milhões de chances que você vai ter de representar o Brasil, porque você tem muita qualidade e sei que estará outras vezes aqui na Seleção. Não abaixa a cabeça, você é guerreira e tem uma família aqui para te representar. Vamos dar o nosso máximo, por você e por todas que não puderam estar aqui. Estamos com você! - disse a 'Muralha da Colina', uma das cinco representantes do Vasco no Arzebaijão.

Escrita por Carlos Gregório Junior no dia 25/09/2012.


FONTE: BLOG DO FUTEBOL FEMININO DO VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário