sábado, 29 de setembro de 2012

Torcedores brasileiros rasgam elogios para as vascaína Brena e Byanca

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/558702_226422020798529_1447094826_n.jpg 
Byanca Beatriz e Brena Carolina: Amigas que encantam o Mundo

As atuações das vascaínas Brena Carolina e Byanca Brasil pela Seleção  Brasileira sub-17 diante do México na última quarta-feira (26/09) chamaram a atenção dos admiradores do futebol arte. Ná página da TV Bandeirantes, uma das emissoras que transmite a Copa do Mundo da categoria, diversos torcedores elogiaram a atuação das 'Meninas da Colina'.

Leia alguns desses depoimentos:

"Hoje, depois de muito tempo, consegui gostar do futebol, mas do futebol feminino. Graças a uma menina chamada Byanca (camisa 9), "a Rainha das Lambretas". Com 16 aninhos ela resgatou o significado the expressão: FUTEBOL IRREVERENTE".

"O show que as meninas do Brasil deram frente ao México, principalmente a lambreta, as duas canetas e o golaço da Byanca Brasil e o “lençolzinho” da Brena nos fizeram reviver a nossa mágica Seleção Brasileira masculina the Copa do mundo de 1982.  É tão gostoso ver jogadas como essas que o comentarista daTV Bandeirantes, o nosso craque TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL (um dos três maiores dribladores the história do futebol Brasileiro) DENILSON, declarou depois da Lambreta da Byanca Brasil que: 'uma jogada desta nos faz sorrir...e...depois disto vitória ou derrota não importa mais!'."

"A Byanca Brasil tem só 16 aninhos!!! Foi Campeã e Artilheira do Carioca Sub 17 (pelo Bangu) e também Campeã e Artilheira do Carioca Sub 15 (pelo Vasco), tudo em 2010, com apenas 14 aninhos. Foi Vice-Campeã e Artilheira do Mundial Estudantil Sub 13, em 2007 aos 11 aninhos, Campeã e Artilheira Brasileira do Sul Americano na Bolívia no começo do ano e culminou sendo Campeã, Artilheira e declarada a melhor jogadora do Mundialito de Clubes de Portugal em julho agora, estes dois últimos também aos 16 aninhos! È parece que estamos mesmo diante de uma revelação Prodígio do Futebol Feminino Brasileiro."

FONTE: BLOG DO FUTEBOL FEMININO DO VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário