segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Com vascaínas, Seleção sub-17 faz treino regenerativo

http://cbf.com.br/media/23266/Corrida%20no%20campo%20publica_noticia_imagem.jpg
Ana Clara e Brena dão voltas ao redor do gramado do CT

Como de costume em dias pós-jogo, o treino desta segunda-feira da Seleção Feminina sub-17 foi voltado para a recuperação das atletas, já de olho na partida de quarta-feira pelo Mundial do Azerbaijão.

Depois da derrota na estreia para o Japão, o Brasil enfrenta o México, no Estádio 8 KM, em Baku, às 17 horas (9 horas de Brasília), em partida válida pela segunda rodada do Mundial.

A atividade desta segunda-feira foi comandada pelo preparador físico da Seleção Feminina Sub-17, Rogério Duarte. Enquanto um grupo dava voltas em torno do campo do Baku F.C., time da primeira divisão do Azerbaijão, as outras jogadoras faziam um trabalho específico de estímulo muscular.

Enquanto as jogadoras trabalhavam com Rogério, o preparador de goleiras da Seleção Sub-17 Fábio Gomes punha suas pupilas para suar a camisa. Sempre com exercícios criativos, ele exigiu bastante do poder de reação das meninas.

Vale ressaltar que o centro de treinamento do Baku F.C. é de primeiríssima qualidade. O complexo esportivo conta com quatro campos de grama natural, um de gramado sintético, além de instalações modernas e aconchegantes. Apesar disso, atualmente, o time não está muito bem na liga nacional, ocupando apenas a oitava posição numa tabela com 12 equipes.

FONTE: CBF NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário