quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Com vascaínas, Seleção sub-17 treinou forte na última 3ª-feira

http://cbf.com.br/media/23288/Brenda%20toque%20publica_noticia_imagem.jpg
Brena em ação no treinamento da Seleção no Arzebaijão

Foi com uma longa conversa que o técnico Edvaldo Erlacher iniciou o treino desta terça-feira em Baku, capital do Azerbaijão, sede do Mundial Sub-17 Feminino de 2012. Com as meninas da Seleção reunidas no centro do gramado, ele passou as instruções sobre o que queria da equipe durante a atividade.

Antes, como de costume, quem comandou o aquecimento foi o preparador físico Rogério Duarte, que formou duas rodas do tradicional "bobinho" para deixar as jogadoras em ponto de começar o trabalho tático com o treinador da equipe.

Durante o treinamento desta terça-feira, Edvaldo Erlacher orientou e posicionou o time de acordo com o que ele espera ver em campo na partida decisiva desta quarta-feira, contra o México. Foram trabalhadas jogadas de ataque com a bola partindo da defesa e indo de pé em pé até o gol. No final da atividade, ele ainda comandou um exercício de bolas paradas alçadas à area.

Brasil e México fazem, nesta quarta-feira, um jogo determinante para as pretensões da Seleção no Mundial do Azerbaijão. Apenas a vitória interessa para a Sub-17 Feminina, já que um empate complica a situação da equipe no Grupo C, e uma derrota elimina o time. A partida está marcada para as 17 horas (9 horas de Brasília) no Estádio 8 Km.

FONTE: CBF NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário