segunda-feira, 19 de março de 2012

Rafaella fala sobre amistoso da equipe Sub-17

Rafaella Bastos
A equipe feminina sub-17 do Vasco disputou no último domingo (18/03) um amistoso contra o América e não decepcionou. As ‘Meninas da Colina’ bateram a equipe alvirubra pelo placar de 5 a 1 e iniciaram com o pé direito a tempodera de 2012. 
Uma das atletas que atuaram no campo da Vila Militar, localizado no bairro de Deodoro, foi a lateral-direita Rafaella Bastos, que analisou o desempenho da equipe cruzmaltina na partida: 
- O jogo de ontem foi muito bom, um jogo amigável. A equipe trabalhou bem, passando a bola em todos os momentos e apresentou alguns erros, mas vamos corrigi-los com os devidos trabalhos técnicos – declarou. 
A jovem que completará na próxima quarta-feira (21) 15 anos de idade e iniciou a partida como titular, também falou sobre o que achou de sua exibição contra o América: 
- Em todos os momentos eu ajudava a avançar e voltava para marcar. Dei passes para as minhas companheiras de equipe e fiz tudo o que posso, ou seja, dei o meu máximo e minha força para a equipe. Busquei fazer que o técnico Glaucio Carvalho pediu – afirmou, elogiando em seguida o trabalho realizado pela comissão técnica do Vasco: 
- Os trabalhos são fortes e importantes, pois a atleta que quer ser uma profissional e chegar à seleçao tem que suar a camisa- disse a jovem que reside no bairro de Cascadura. 

Fonte: Site Torcida do Vasco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário