terça-feira, 6 de março de 2012

Vasco teve 4 convocadas para o Sul-Americano sub-17

A Seleção Feminina Sub-17 está na Granja Comary, em Teresópolis, para a terceira e última etapa de treinamento para Sul-Americano da categoria, que acontecerá na Bolívia de 9 a 25 de março.

A delegação brasileira viaja nesta quarta-feira, dia 7 de março, para Santa Cruz, onde disputará a primeira fase da competição. O Brasil está no Grupo B do Sul-Americano, com Paraguai, Colômbia, Chile e Venezuela. O primeiro adversário brasileiro é o Paraguai, no dia 9 de março. Depois, a Seleção enfrentará a Venezuela, no dia 13, a Colômbia, no dia 15, e por último o Chile, no dia 17.

No Grupo A, estão Bolívia, Argentina, Uruguai, Peru e Equador. As partidas deste grupo acontecerão em Sucre. Na fase final, as duas seleções mais bem colocadas de cada grupo se enfrentam do dia 21 ao dia 25 de março. A equipe com mais pontos será a campeã do Sul-Americano da categoria. Os três primeiros colocados da fase decisiva ganham o direito de disputar o Mundial Feminino Sub-17, que será realizado no Azerbaijão, de 22 de setembro a 13 de outubro.

Confira a lista das jogadoras que disputarão o Sul-Americano da Bolívia:

Goleiras
Tainá

Nicole

Zagueiras
Kethlen

Taynara

Caroline

Naomi

Laterais

Jackelline

Julia

Letícia

Natane

Volantes

Djenifer

Ana Clara

Andressa

Meio-campo

Mayara

Keila

Chaiane

Brena

Gabrielly


Atacantes

Maxinny

Byanca

 Brena, Ana Clara, Gabrielly e Brena são as jogadoras do Vasco.


Fonte: CBF News

Nenhum comentário:

Postar um comentário