sexta-feira, 16 de março de 2012

Vascaínas fazem bonito no Sul-Americano sub-17



Entre as atletas que participam do torneio, quatro são jogadoras do Vasco: a zagueira Thaynara, as meio-campistas Brena Carolina e Ana Clara e a atacante Gabrielly Soares. As vascaínas, como de costume, estão fazendo bonito e contribuindo para o desempenho brasileiro no Sul-Americano.
Brena, uma das artilheiras da seleção, comemorou o gol marcado na última quinta-feira (15/03), na vitória por 5 a 1 contra a Colômbia e rasgou elogios ao grupo.
- Consegui mais uma vez deixar meu golzinho, mas tudo isso é fruto de muito trabalho. O grupo é bom, está bem focado e é isso que importa. Vamos seguir trabalhando para continuar invictas, já que a classificação está garantida – frisou Brena.
Quem também espera voltar ao Rio de Janeiro com o título é Ana Clara. Apesar de não ter jogando tanto como as companheiras, a jovem não esconde a felicidade com a bela campanha da Seleção na competição.
- Nossa primeira meta, que era classificar para as finais, foi cumprida. Agora pensamos terminar entre os três primeiros, pois esses se classificam para o Mundial, que acontecerá em outubro desse ano. Só após conseguir esse objetivo iremos sonhar com o título Sul-Americano e tentar conquistar o bicampeaonato – disse Ana Clara, elogiando na sequência o nível técnico do torneio.
- O Sul-Americano está com um nível muito bom. As equipes vieram determinadas a vencer. Nos últimos jogos, apesar do nosso time abrir o placar e construir uma goleada, as adversárias lutaram até o fim – concluiu.
Desempenho das vascaínas:

- Brasil 7 x 0 Paraguai

Jogaram: Thaynara (titular), Brena Carolina (titular), Gabrielly Soares (titular) e Ana Clara (entrou no segundo tempo);
Gols marcados: Brena (2) e Gabrielly Soares (1).
- Brasil 3 x 0 Venezuela
Jogaram: Thaynara (titular), Brena Carolina (titular) e Gabrielly Soares (titular);
Gols marcados: Gabrielly Soares (2).
- Brasil 5 x 1 Colômbia
Jogaram: Thaynara (titular), Brena Carolina (titular) e Gabrielly Soares (titular);
Gols marcados: Brena (1).
Próximo jogo:
A Seleção Brasileira sub-17 volta a campo nesta sábado (17/03), às 18 horas, para encarar a Seleção do Chile.
FONTE: SITE OFICIAL DO VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário