sexta-feira, 31 de agosto de 2012

AGENDA DA SEMANA


EM BREVE!

2 comentários:

  1. Olá eu sou a Ana Carolina Coelho Carbone,tenho 15 anos e gostaria de fazer um teste para o time do vasco.
    Jogo bola dês dos meus 4 anos de idade e tive que parar de jogar por que não tenho time pra treinar e gostaria de uma chance de vocês para fazer um teste e tentar ajudar a vocês a conquistar alguns títulos juntos com sua equipe.
    vou passar o meu e-mail para contado:carolina.carbone@bol.com.br
    fico esperando alguma noticia.

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de obter contato com o clube, mas por este número de telefone fornecido pelo site não consigo, infelizmente ninguém atende! Deixando aqui meu e-mail para uma possível resposta
    E-mail: karoldias.cb@hotmail.com ou karoldiasbatista@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir