sábado, 4 de agosto de 2012

As Meninas da Colina do Sub-17 do Vasco faz final da Taça Nova Iguaçu neste domingo



A Liga de Desportos de Nova Iguaçu marcou para domingo 05 de agosto ás 14 horas no Estádio Joel Pereira do EC Miguel Couto a partida final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino na categoria adulto. 

Para chegar à final da competição o Vasco da Gama eliminou na fase semifinal a Equipe da Paz com uma vitoria por 2 x 1 na primeira partida, e no ultimo domingo jogando em seu CT empatou em 0 x 0. 

Na outra semifinal, o Campo Grande passou pelo Lusitânia com uma vitoria por 5 x 2 no Estádio Ítalo Del Cima na partida de ida, e mesmo sendo derrotado por 3 x 2 na partida de volta no domingo passado ficou com a vaga pelo saldo de gols. 

Para grande final de domingo a comissão técnica do Vasco da Gama tem um serio problema podendo ter o desfalque de sete atletas convocadas para Seleção Brasileira sub 17, Elaine, Thaynara, Ana Beatriz, Gabrielly, Byanca Brasil, Brena Carolina e Ana Clara. A direção do Departamento de Futebol feminino do clube já fez o pedido de liberação das atletas, mas ainda não teve seu pedido atendido pelo Diretor de Seleções da CBF Andres Sanchez. 

O Campo Grande não tem problemas, e a treinadora Margareth Ramos terá todas as atletas em condições de brigar pelo titulo da competição que pela primeira vez esta participando em Nova Iguaçu. Uma das principais destaques do Campusca é a atacante Evalda que tem 7 gols na Taça Cidade. 

O Vasco luta pelo tri-campeonato da Taça Cidade, tendo conquistado os títulos de 2010 e 2011. 

A decisão feminina terá na arbitragem Simone de Paula Xavier da FIFA, já confirmada pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. 

Fonte: Liga de Desportos de Nova Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário