sábado, 25 de agosto de 2012

Futebol feminino do Vasco da Gama foi homenageado na Câmara dos Vereadores na sexta-feira

Na noite desta sexta-feira (24/08), o Vasco foi homenageado pelos seus 114 anos, no “Dia do Vasco e dia dos vascaínos”, evento que acontece todos os anos, na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro.
Na mesa da tribuna do plenário, estiveram presentes, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, o vice-presidente geral do clube, Antonio Peralta, Antonio Peralta, Nelson Rocha (segundo vice geral), o idealizador da homenagem, o vereador e vice-presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro, o diretor de marketing e orador oficial da sessão solene, Fernando D’Avila “Fernandão”, Helio Donin (presidente do Conselho Fiscal) e Abilio Borges (presidente do Conselho Deliberativo).
Durante a cerimônia, muitos cruz-maltinos foram homenageados, entre eles, Jaguaré (in memoriam), o conselheiro Nelson Carneiro Fontes, que completou 70 anos de sócio do clube, José Roberto Santos Costa, atleta que integrou o time de futebol campeão da Guanabara em 1960, Wilton Rodrigues, ex boxeador do Vasco, Rogério Teixeira e Ronaldo Teixeira, irmãos campeões do Karatê (2004), o ex-conselheiro Lobarinhas, Ediberto Guimarães, campeão de tênis em 1956 (in memoriam), Irene da TOV (in memoriam), o time de futebol americano do Vasco “Vasco Patriotas”, time feminino do Vasco sub17, campeãs do Mundialito de clubes, em Portugal e o guitarrista Celso Blues Boy, falecido neste mês de agosto, em Santa Catarina. O músico Roberto Lly, que era um dos melhores amigos de Celso, recebeu a homenagem das mãos do vereador Roberto Monteiro e de Roberto Dinamite.
 

Músico Roberto Lly recebe a homenagem feita ao guitarrista Celso Blues Boy
 

Atleta do Vasco Patriotas recebe homenagem feita ao time
 
O mandatário vascaíno falou da noite de homenagens na Câmara dos Vereadores.
- Tivemos uma noite muito especial. Falar do Vasco e homenagear grandes vascaínos é sempre muito especial para todos nós. Homenageamos também o nosso clube, que venceu todas as dificuldades e agora, comemora seus 114 anos. E que juntos, possamos conquistar muitas vitórias e conquistas e fazer do Vasco a maior potência do mundo. Agradeço ao Roberto Monteiro pela iniciativa deste evento, que mais uma vez foi agradou a todos os presentes –discursou Dinamite na tribuna.
 
 
Também estiveram presentes no evento, Faues Jassus (vice social), José Pinto Monteiro (vice de responsabilidade social e esportes olímpicos), Paulo Alli (vice de remo), Claudio Santos (secretário do Conselho Deliberativo), Karlos Oliveira e Carlos Rosa (diretores sociais), Marta Tullio (coordenadora executiva do departamento social e eventos), atletas do Vasco Patriotas e o diretor Felipe; comissão, diretoria do futebol feminino e atletas, entre elas, a goleira Ana Beatriz, a lateral Bruna Bielski, a meia Ana Clara, a atacante Rayssa Neres e a zagueira americana; Marcio Marques (representante do Ministério de Esportes do Rio de Janeiro), Eloi Ferreira de Araújo (presidente da Fundação Palmares) e o doutor Romulo, médico do Vasco.
A entrega das placas para os homenageados foi feita por Roberto Dinamite, Roberto Monteiro, vices-presidentes, conselheiros e diretores do Vasco.
 

Atletas e comissão técnica do futebol feminino do Vasco posam com a homenagem. Fotos: Raquel Vieira/Vasco.com.br

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Natália Lima, meu maior sonho é ser jogadora de futebol, luto por isso todo dia, mas oque falta é dinheiro, tenho somente 12 anos mais sou de corpo e alma vascaína, e queria pedir a ajuda de vocês, por favor!
    Sou tão viciada em futebol, que sou dona do fã clube bem conhecido pela maioria das jogadoras nacionais, Divas do Futebol, mas eu quero mais, eu quero orgulhar tudo aquilo que eu amo, que é o Futebol e meu time CR Vasco da Gama.
    Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir