quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Após bom desempenho no Carioca, Joyce almeja chance no profissional

Foto: Raquel Vieira- Vasco.com.br
O Campeonato Carioca significou a volta por cima para muitas atletas da equipe sub-17. Uma que pode comemorar seu desempenho na competição é a lateral-direita Joyce Freitas, bastante elogiada pela comissão técnica da categoria.

A jovem, que chegou ao cruzmaltino em 2010, é uma das vascaínas mais fanáticas do atual elenco. Fã de Maurine, que quase acertou com o Gigante da Colina no meio do ano, Joyce acredita que fez um Estadual bom:

- Todos os jogos que pude ajudar minha equipe me dediquei ao máximo. Acredito sim que fiz minha parte e um bom campeonato. Terminei muito bem e com a sensação de missão cumprida - disse.

Em seu último ano na categoria sub-17, Joyce sabe que enfrentará algumas dificuldades para manter seu desempenho na categoria sub-20, porém se apega ao bom final de temporada para sonhar com uma vaga no time que disputará a Copa do Brasil de 2013:

- Ano que vem vou para a categoria adulta, mas espero ter o mesmo desempenho e conseguir minha vaga no time titular - afirmou a lateral.

Joyce fez questão ainda de exaltar a temporada feita pelas 'Meninas do sub-17', que conquistaram o Mundialito de Clubes em Portugal além do Estadual.

- Esse foi um ano perfeito para gente. O foco, a força de vontade e a união do grupo foram essenciais para a conquistas de todos esses títulos - concluiu.

Escrito por Carlos Gregório Júnior no dia 29/11/2012.

FONTE: BLOG DO FUTEBOL FEMININO DO VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário