quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Meninas do sub-17 goleiam América e garantem vaga na final do Estadual

A equipe feminina sub-17 do Vasco fez mais uma vítima no Campeonato Estadual da categoria. Após golearem o forte time do Bangu pelo placar de 4 a 0, as campeãs do mundo repetiram a dose contra o América e voltaram a vencer pelo mesmo placar.  A grande destaque da vitória cruzmaltina foi a meio-campista Brena Carolina (foto), titular da Seleção sub-17 no último Mundial da categoria.

A camisa 10 do Gigante da Colina marcou três gols contra a equipe de Moça Bonita. Com os gols, Brena se tornou a maior artilheira do clube na competição, já que havia marcado um gol na estreia, contra o Bangu, e um no segundo jogo, contra o mesmo adversário.O outro tento foi anotado pela atacante Gabrielly Soares, também atleta de Seleção.

Com a vitória, as 'Meninas da Colina' garantiram uma vaga na final da competição. Vale frisar que as vascaínas lutam pelo segundo título consecutivo da competição. Isso porque as comandadas do técnico Gláucio Carvalho conquistaram o último Estadual.

Caso conquiste o título, o time sub-17 encerrará o ano com duas conquistas. A primeira - até agora única delas - foi conquistada em terras européias. Na cidade de Estoril, localizada em Portugal, as 'Meninas da Colina' conquistaram o primeiro título mundial do futebol feminino brasileiro e levaram o nome do Vasco ao topo.

FONTE: BLOG DO FUTEBOL FEMININO DO VASCO

Um comentário: