quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Brena comemora título e artilharia do Campeonato Estadual sub-17

A equipe feminina sub-17 do Vasco conquistou no último final de semana o bicampeonato estadual. Na oportunidade, as 'Meninas da Colina' derrotaram o Duque de Caxias pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados pelas atacantes Gabrielly Soares e Rayssa Neres.

Apesar de ter conseguido derrotar o rival com uma certa facilidade, o Gigante da Colina não jogou com sua força máxima. A atacante Bianca Nohana e a meio-campista Brena, titulares do time, não puderam atuar por estarem suspensas. Brena Carolina, inclusive, foi uma das maiores destaques do Vasco no torneio. Com cinco gols ao longo da competição, a jovem terminou a mesma como artilheira da equipe cruzmaltin.

Enquanto festejava a conquista, Brena conversou com o Blog e comemorou o fato de ter terminado a temporada de 2012 como campeã e artilheira:

- Ser campeã já é bom demais. Imagina conquistar um título e ainda terminar como artilheira?! É maravilhoso! O gol mais bonito que marquei foi de falta, no primeiro jogo contra o Bangu - disse a jovem com exclusividade.

Escrito por Carlos Gregório Júnior no dia 28/11/2012.

FONTE: BLOG DO FUTEBOL FEMININO DO VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário