sábado, 24 de novembro de 2012

Capitã Ana Clara fala sobre final do Estadual sub-17

http://www.supervasco.com/fotos/ana-clara-futebol-feminino-vasco-9473-thumb.jpg

Por Carlos Gregório Junior

A equipe feminina sub-17 do Vasco decide na tarde desta sábado (24/11) o Campeonato Carioca da categoria. As 'Meninas da Colina' terão como adversárias a equipe do Duque de Caxias e a partida acontecerá no Estádio Luso Brasileiro, localizado na Ilha do Governador.

Uma das grandes destaques do Gigante da Colina na competição é a meio-campista Ana Clara. Capitã e líder do grupo, a jovem foi a autora do gol que decretou a vitória vascaína sobre o Atlético de Madrid na final do Campeonato Mundial da categoria, realizado na cidade de Estoril, em Portugal.

Com passagens pela Seleção sub-17, da qual foi titular na última Copa do Mundo, Ana Clara deu uma pausa em sua preparação para a decisão e conversou com Carlos Gregório Junior, colaborador do site SuperVasco.com. Na oportunidade, 'Aninha' falou sobre sua expectativa para o jogo e garantiu que o time sub-17 fará de tudo para conquistar o bicampeonato do torneio.

Confira um bate-papo com Ana Clara, capitão da equipe sub-17:

O que você espera do jogo?

"Se espera um jogo muito pegado, com muita técnica e força também. O time delas é bem treinado e possui jogadoras experientes, então todo cuidado é pouco. Como o campo em que vamos jogar é grande, irá levar o Taça a equipe que resistir ao maximo até o apito final".

Como você avalia a preparação do Vasco para essa decisão?


"Nosso time está muito bem preparado, tanto físico como taticamente. Estamos vindo numa crescente dentro do Campeonato. Isso nos dá ainda mais segurança e certeza de que vai dar tudo certo".

O que a torcida pode esperar do time?


"A torcida pode esperar um jogo de futebol maravilhoso. Nosso time possui jogadoras muito talentosas e um coletivo invejável, o que é a nossa arma principal. Corremos umas pelas outras e não vamos parar até ter o titulo de bicampeãs estaduais invictas".

FONTE: SUPERVASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário