quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Rayssa Neres marca gol na final e termina temporada em alta no sub-17

Inesquecível! É dessa forma que a atacante Rayssa Neres irá descrever o ano de 2012 quando for perguntada daqui a dez anos. Isso porque a jovem de 16 anos fez parte da campanha vitoriosa no Mundialito de Clubes de Portugal e encerrou sua participação no ano fazendo um dos gols que decretou a vitória vascaína na final do Campeonato Carioca sub-17.

O detalhe é que Rayssa só iniciou a partida porque a meio-campista Brena e atacante Bianca Nohana estavam suspensas. Tal fato prova que a garota é realmente predestinada. A volta ao time titular no último jogo da competição deixou Neres bastante feliz, pois seu gol decretou o título vascaíno e o renascimento de seu bom futebol:


- O gol para mim foi muito importante, pois não vinha fazendo um campeonato muito bom. Mas em nenhum momento deixei isso tirar meu foco e continuei me dedicando em todos os treinos. O gol acabou saindo no momento certo! Fiquei muito feliz por ter deixado o meu e ter ajudado a nossa equipe - declarou.

A atacante fez questão ainda de destacar a importância do título conquistado no último final de semana. Para ela, a família sub-17 fechou o ano com chave de ouro:

- Essa conquista teve uma importância ernome para mim, para a comissão e para todas as meninas do Vasco! Essa conquista foi o fruto do nosso trabalho. Desde o início do campeonato a gente vem se dedicando muito, jogando cada jogo como se fosse o último e todas estavam dando o máximo de si. E o resultado de tudo isso, foi o título do carioca. Fomos campeãs invictas e fechamos o ano com chave de ouro - disse.

Escrito por Carlos Gregório Júnior no dia 28/11/2012.

FONTE: BLOG DO FUTEBOL FEMININO DO VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário